$1950
lotofácil valor do prêmio,Interaja em Tempo Real com a Hostess Bonita e Desfrute de Comentários Ao Vivo, Transformando Cada Jogo em uma Jornada Cheia de Emoção e Surpresas..É realizado na véspera da corrida. O sistema de definição do grid de largada mais comumente usado na Super GT é o "Super Lap". Semelhante ao sistema de classificação usado na Fórmula 1 e nos circuitos mistos da Indycar, o método consiste em dividir a classificação em duas partes. Na primeira, os pilotos fazem suas voltas rápidas e os 10 carros com melhores tempos vão para o Super Lap, com os demais largando nas posições que conquistaram. Na segunda parte, os carros saem novamente à pista, agora um de cada vez, para um set de 4 voltas: as duas primeiras de aquecimento de pneus, a terceira cronometrada e a quarta de retorno aos pits. Ao fim da sessão, os 10 primeiros colocados no grid são ordenados de acordo com a ordem crescente de tempos, com o mais baixo saindo à frente. É importante salientar que ambos os pilotos devem participar da sessão qualificatória. O regulamento da Super GT prevê ainda mais dois métodos de classificação, estes menos utilizados: Sessões "cheias" de 45 minutos e um método por 'Knock Out'.,Numa missão, a NRO L-30 em 15 de junho de 2007, uma anomalia no estágio superior Centaur desligou o motor antes da hora,.
lotofácil valor do prêmio,Interaja em Tempo Real com a Hostess Bonita e Desfrute de Comentários Ao Vivo, Transformando Cada Jogo em uma Jornada Cheia de Emoção e Surpresas..É realizado na véspera da corrida. O sistema de definição do grid de largada mais comumente usado na Super GT é o "Super Lap". Semelhante ao sistema de classificação usado na Fórmula 1 e nos circuitos mistos da Indycar, o método consiste em dividir a classificação em duas partes. Na primeira, os pilotos fazem suas voltas rápidas e os 10 carros com melhores tempos vão para o Super Lap, com os demais largando nas posições que conquistaram. Na segunda parte, os carros saem novamente à pista, agora um de cada vez, para um set de 4 voltas: as duas primeiras de aquecimento de pneus, a terceira cronometrada e a quarta de retorno aos pits. Ao fim da sessão, os 10 primeiros colocados no grid são ordenados de acordo com a ordem crescente de tempos, com o mais baixo saindo à frente. É importante salientar que ambos os pilotos devem participar da sessão qualificatória. O regulamento da Super GT prevê ainda mais dois métodos de classificação, estes menos utilizados: Sessões "cheias" de 45 minutos e um método por 'Knock Out'.,Numa missão, a NRO L-30 em 15 de junho de 2007, uma anomalia no estágio superior Centaur desligou o motor antes da hora,.